Mostrando postagens com marcador testes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador testes. Mostrar todas as postagens

Testado: Lápis Chanel Le Crayon Yeux + apontador


Um dos meus principais produtos na minha necessaire de make é o lápis delineador. Confesso que não tenho muita habilidade com o delineador líquido, então invisto forte no formato lápis do produto. Uma amiga me emprestou o lápis CHANEL Le Crayon Yeux Preto dela (quase surtei quando vi!) para testar, e claro, merece um post aqui no blog. E ainda testei o apontador da marca.


O lápis possui duas pontas: o lápis de verdade e um esfumador. Vou começar falando sobre o lápis. Ele é simplesmente o delineador mais macio que eu já usei na vida. Sabe aqueles produtos que só no primeiro risco você já percebe que é de qualidade? É essa a sensação. O traço sai fiinho, não machuca o olho (odeio produtos tão duros que chegam a machucar) e dura bastante. Eu usei, saí com os amigos e no final ele ainda estava lá, intacto. Caprichou, Chanel!


Mas o melhor do lápis é sem dúvida o esfumador. Trata-se de uma borrachinha, e não um pincel como eu esperava. É feito uma espuminha, um material maciço e fofinho. Ao passar o resultado é incrível pois ele cumpre seu trabalho muito bem, uma passada e já esfuma, dando um efeito lindo. Acho que eu usaria esse pincel com todos os meus lápis, pois ele transforma o delineador em sombra! Produtinho 2 em 1, economia!
Eu achei o apontador normal, nada demais a não ser o nome da marca. Mas é uma boa ideia ter um apontador so para make, evita a contaminação do produto.

Fiz a montagem com as fotos de testes (no meu olho só está com o produto para melhorar a visualização). Peço desculpas pela qualidade, eu fotografei nas férias e a iluminação não ajudou, além de eu não estar usando a câmera compacta, eu tive que usar câmeras alternativas kk.

 Preciso deste lápis, vai estar na wishlist! Custa R$112 na Chanel Brasil (loja oficial da marca). Dica para quem vai para fora! E leva nota máxima!

Nota: ♥♥♥♥♥

Testado: Sombra Summer Bronze AVON cor pôr-do-sol


 
Hoje eu testei a sombra Summer bronze da AVON, na cor pôr-do-sol. A sombra foi lançada para o verão, e sempre nesta época volta aos catálogos (a embalagem pode variar um pouco).



A sombra possui uma textura cremosa e possui um pouco de brilho, é quase um metalizado. Eu gostei muito da pigmentação do produto, que ficou bem uniforme na minha pele com apenas 1 passada e a cor ficou bem viva.


A cor fica entre dourada e cobre no potinho, mas na minha pele eu obtive um dourado mais escuro. Acho que ela seria perfeita para criar um degradê com marrom (me animei para fazer isso). Eu uso a sombra tanto para o dia (em menor quantidade) quanto para a noite, combinada com um rímel marrom. Eu amo as sombras cremosas pois elas costumam durar mais na minha pele do que as em pó. Não me  lembro exatamente quanto custou, mas não foi mais do que 15 reais.


Desculpem essa lateral preta, o Dropbox está me boicotando hoje ;(

Como deu para perceber, ela é discreta mas ao mesmo tempo não deixa a desejatr. Amei, está na minha lista de favoritas! Valeu, AVON!

Nota: ♥ ♥ ♥ 

Testado: Máscara para cílios Extra volume da Vult Cosmética



Como prometido mais cedo no Instagram (segue aí @olhameuolho), testei a Máscara para cílios Extra volume da Vult Cosmética.


O vidrinho custou R$ 16,70 em uma farmácia do Rio. Comprei por curiosidade pois nunca tinha testado nenhuma máscara da Vult e estava precisando de uma nova. O aplicador é normal, não tem nada de diferente dos aplicadores comuns. 



A cobertura da máscara não é perfeita em uma camada, com duas é mais aceitável. Não achei o melhor produto do mundo, mas pelo preço acho que compensa. Achei inadequado o nome 'Extra Volume' pois a máscara age como uma normal, não deixa os cílios com um supervolume como prometido. É um item básico que só vale a pena para quem não quer gastar muito ou não tem um grande costume de usar produtos deste tipo.O que mais me agradou foi a embalagem, que é grossinha e fácil de segurar. 


Me decepcionei um pouco com a marca, acho que podiam ter caprichado mais na fórmula. Achei a máscara 'pesada', isto é, ela me faz lembrar que estou usando rímel, o cílio fica muito espesso e grudado. Ela não é a prova d'água.

Nota: ♥ 

Olha meu Olho (2012) Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial devem ser creditadas ao seu devido autor.
Design e código desenvolvidos por Anna Martins | Ilustração por: Autor Desconhecido.