Conhece o guia de beleza da Vult?

modelo do guia de beleza

Esses dias descobri uma coisa super legal: o guia de beleza da Vult. A marca disponibiliza em seu site um guia de melhores makes para diferentes idades e ocasiões, e todos são sugeridos por maquiadores profissionais. É claro que ele também indica os produtos da marca, mas eu amei mesmo com a publicidade no meio. E ele ainda seleciona o make pela cor de pele. Fica a dica para passar o tempo no carnaval!

*****************************************************************************

Ah, meninas eu também queria aproveitar e dizer que estou muito feliz em ver os comentários de vocês nas postagens. Fico feliz em saber que o blog está crescendo rápido, é uma realização para mim <33

Nenhum comentário:

Olha meu Olho (2012) Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial devem ser creditadas ao seu devido autor.
Design e código desenvolvidos por Anna Martins | Ilustração por: Autor Desconhecido.