Lentes de contato coloridas



Muita gente, assim como eu, gostaria de ter nascido com uma cor de olho diferente. Eu sempre quis ter olhos claros, mas a genética decidiu que isso não seria possível. 
Ao conversar com alguns conhecidos, descobri uma excelente ótica na internet que vende lentes de contato coloridas com e sem grau. O produto é de uma marca de confiança, a Bausch & Lomb. Eles sempre compraram lentes desta marca no site e aprovam o produto e nunca tiveram problemas com irritação. É sempre importante verificar a qualidade das lentes pois produtos de baixa qualidade podem danificar o olho e causar problemas de visão. Fica a dica para quem quiser mudar um pouquinho. Eu amei muito a cinza! Clique aqui para acessar a loja. As lentes custam R$125,00 com quatro unidades + solução multiuso. Ah, e eu dei dicas neste post de makes para realçar a cor natural do seu olho em dias de festa!

Um comentário:

Rafaela disse...

Que legal a dica! Sempre quis colocar lentes de contato!


Se puder seguir: bonequinhasdeluxo2.blogspot.com

Olha meu Olho (2012) Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial devem ser creditadas ao seu devido autor.
Design e código desenvolvidos por Anna Martins | Ilustração por: Autor Desconhecido.