23 janeiro 2013

Saiba como comprar makes por um bom preço!

Olá meninas! este é o post inaugural do blog, e primeiramente eu queria dizer que vou me esforçar muito para trazer o melhor conteúdo e muitos tutoriais! E para começar eu trouxe uma dica que eu acho que a maioria de vocês não sabia: é possível comprar makes de qualidade por preço baixo na internet! O chamados clubes de compras (não estou falando de Groupon) fashion fazem promoções de makes de várias marcas famosas, como Koloss, Dailus e SAAD ! É só se cadastrar no site e acompanhar todos os dias as ofertas, e correr para comprar quando aparecer uma campanha de uma das nossas marcas preferidas. Eu já comprei vários makes assim e paguei um preço muito menor do que pagaria nas lojas físicas. Uma das minhas comprinhas favoritas foi um kit de 8 sombras asa de borboleta da Koloss (falarei delas em breve).

Eu já comprei na Privalia, no Coquelux e no BrandsClub e posso garantir a confiabilidade dos sites, tudo chegou conforme o prazo. Cliquem nas imagens abaixo para conhecer os clubes:







Ah, nos sites você tambem encontra promoções de roupas e acessórios. Aproveite pois está rolando lá na Privalia uma superpromoção da marca SAAD, os dois produtos que eu mais gostei foram essa paleta de sombras e essa sombra mineral. Os preços estão valendo a pena, mesmo com o frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do post ou de sua dica/sugestão <33